28 fevereiro, 2007

Meus Amigos finalmente chegou a revista da Verdadeira Mulher Portuguesa


9 comentários:

Gang Da Granja disse...

olha... podiamos levar para os Alpes!

RoseMaryWest disse...

Gosto do tema:
Esperma faz bem à pele.
Rios de dinheiro gastos em cremes e vai dai tinha boions de borla mesmo à mão.
Tanto desperdicio.

Gang Da Granja disse...

Desculpem lá, mas ... stou com uma piquena dúvida... esta revista existe mesmo?
é que:...

"faça você mesma, não incomode o seu homem. aprenda a consertar o chuveiro e a matar barata" ?????
e.......

"meu marido arrumou uma amante e salvou meu casamento"???


e ainda.....

"dicas para manter a cerveja gelada e ele não reclamar"????

FÓNIX...

Trolha disse...

ora cá está uma boa revista para a rosemarywest, a cabra, a roda 26, a honeycakelady,a sargenta do abanico emais algumas que por aqui passam comprarem todos os meses!
estou mesmo a ver os titulos do proximo mês:
SEXO ANAL É SEMPRE BOM (2ºPARTE DO ARTIGO)!
SALVE O SEU CASAMENTO, PAGA UMAS FÉRIAS NO BRASIL AO SEU MARIDO!
COMO LIMPAR OS SAPATOS DO SEU MAIS QUE TUDO!
CARACTERISTICAS CALMANTES DO SEMEM NO ESTOMAGO: ENGULA TUDO!

RoseMaryWest disse...

Ó Godofredo, tás com medo que a malta não consiga ler?

Tunga disse...

após algumas modificações no meu novo gab de trabalho declaro a todas as presentes que está aberto o "Consultório Sentimental" para vos ajudar em 1ª mão naquilo que fôr necessário auxiliar...

Trolha disse...

Quem é o joão?

RoseMaryWest disse...

Não sei quem é o joão. Ou será Joana?

Gang Da Granja disse...

Não tomes as gotas que não é preciso!!!