06 fevereiro, 2007

Foi uma bela noite



Tou ?, onde é que jantas ?

Tou práqui na lanza mas não sei.

Olha eu tou aqui em casa se quizeres vem cá ter para jantar.

Toca a campainha. Paul Newman ? então tas bem blá blá, o meu irmão vem cá ter para irmos jantar. Vamos ao mil?

O.K.

Chega o trolha. Conversas filosóficas entre 3 coirões e siga, 8h30 vamos jantar.

Desta vez não comi bife ?? comi plumas de porco com o Paul e o Trolha, finíssimo, uma dourada escachada.

Sobremesa, e digestivos.

O inicio do problema, enfim!

Entretanto, El Rodopiante e a Sargenta aparecem para cear, porque aquela hora..tssss tsss ninguém janta, não é? Depois, à e tal tenho uma grande pança.

O Mines tinha-me dito que ia prás noites, pró Bauhaus que na 1ª sexta do mês é só bombar aquelas malhas do antigamente. Eu falei com o trolha disso e ele a meio do jantar diz.

- Fala lá com o Mines para encontrarmo-nos na disconight .

Liguei para ele e prá HoneyCake e nada, não atendiam, deviam estar muito ?ocupados? (if you know what i meen).

Toca o Tel. do trolha, combinam a combinação de combinarem se encontrarem no Badochini.

O Paul foi para casa e fiquei como O trolha o rodopiante e a sargenta do abanico.

Eu não vou estou com afrontamentos de febres e a minha gripe está galopante, dizia ela em grego desertinha que o rodopiante le disse-se, tal como disse.

- Bora lá amor.

- Não sei ! Até lá penso (quando já íamos no carro)

Claro que foi!

O Trolha liga para a Cabra Mansa que por sopuesto estaria com gripe, mas era grupo, o que ela quer sei eu??..quando dei por ela estava na sua porta para a ir buscar.

No Badochini, estavam os Srs. Mines e Honey acompanhado com 3 amigas do casal.

Chegamos e vai de buer mais 1 digestivo.

Chegámos ao Bauhaus.

Algum álcool, muito boa musica, a feber da Sargenta a galopar nós a ficarmos agarrados e a ter que ir de táxi para casa, ( as melhoras txica) (é certo que com o pedal que estava, não queria ir para casa, nem eu nem os outros). Ganda confusão para sair e lá vamos nós para a PSA.

À chegada, carga ao mar. Não foi como o outro que se dignava a levantar a tampa dos caixotes do lixo por onde ia passando. Eu, mandei mesmo para a roda do Opel Corsa que descansava na noite.

Escusado será dizer que me deitei muito melhor e que no sábado o amanhecer foi muito complicado com um telefonema do El Calamar, e a cabeça a LANTEJAR??passou dirtecto para a tarde.


Obrigado amigos pela companhia e só faltou lá a minha Rosemary????????.


No próximo é vésperas do Sanmoens, fica para Abril.

4 comentários:

Gang Da Granja disse...

Foi uma noite surpresa, pois não estava nada a pensar saír de casa com a febre que se avizinhava... mas quando me ligaram e ouvi os gritos (sim os gritos) pensei... "hum.. não posso perder isto, a coisa promete". Lá fui eu e mais os amigos analgésicos/antipiréticos. No restórante, enquanto esperávamos que os senhores jantassem (Srs. Mines e HoneyCake e as 3 amigas) acompanhei os digestivos com uma caipirinha. Depois estivemos NA BICHA, sim é tudo verdade, para entrar na discónigth, depois bebi 3 etanólikas com limão, ài enganei-me eram vodka/limão. O resto já está registado pelo Hakunamatata. Quando cheguei a casa a minha Madresita estava acordada e assistiu a mais uma entrada triunfal da sua princesa (EU)em casa e até me ajudou (entre risos)a aquecer uma canjinha para ver se a coisa melhorava.

Bem a minha gripe não é grupo até porque desde essa noite inesquecivel que estou 'de molho' ou seja ainda não fui trabalhar porque tenho ataques de tosse tipo das 3 às 5 da manhã...


RODA 26 NA PRÓXIMA TENS QUE VIR CA GENTE AQUILO É A TUA CARA (e a minha e do trolha e a do Hakuna e.. e.. O Chico fica em casa, senão ele entra na discó e 10 minutos depois está a bazar!)

Trolha disse...

Aqui o macho, bebeu e não vomitou!

e ainda foi jogar no sabado!

MACHO QUE É MACHO NÃO QUEBRA!

RoseMaryWest disse...

Só dorme a sesta.

VandaArlete disse...

Realmente parace-me que perdi uma ganda noite...Ainda por cima estive aqui tão sozinhita, com o meu rapazinho trabalhadeiro a trabalhar, e eu a querer ir ao cinema e tudo...E como se não bastasse a filha com o pai....Ele há coisas do diabo!!!!
Pá próxima LIGUEM-ME TÁ!!!!