Bem... finalmente... dois ou três anos mais tarde a minha Mãe foi à granja!!!
Não refilou muito... só por causa da televisão estar naquela casa, por causa da humidade e do pó, até tinha razão porque a tv, apesar de estar tapada, estava toda suja de terra.
Também pediu o favor de "pintar" com bondex a porta da rua que mete medo, e de pintar o portão que também mete medo (já tenho a tinta e o bondex, tá?)
Fui visitar um monte de gente que nunca vejo e que se queixa sempre de que eu vou lá e não os vou ver... não fazia mais nada, não é?
Quando cheguei o contador da água estava fechado e quando o abri deitava água em repuxo... foi uma boa surpresa.
Para variar foi a família Aranha a safar-nos, por isso é que eu quero ir lá pelo menos de vez em quando beber café, porque quando é preciso são eles que nos ajudam (e no dia em que os jipes ficarem atascados são eles que nos vão buscar de tractor!) .
Não nos podemos lembrar deles só quando é preciso, certo?
JÁ SEI ONDE É A HERDADE! (bem... terreno!) temos lá muita lenha para apanhar... leia-se "oliveiras para podar", pelo menos temos que tirar os "pés de burrinho" (mas isso é fácil, acho! Depois explico). Dá para passar na boa, agora não atasca, mas tem sítios que o caminho é torto, convém ir de jiper ou tractor...
Também acho que está na altura de comprar uns remos a sério para dar uso à canoa, aquilo está com aspecto fixe e agora ainda não está demasiado calor além disso as piscinas ainda não abriram...
Fui á Espanha, coisa que com vocês nunca consigo, e descobri que ao sábado de manhã... HÁ UMA FEIRA.... tcharannn. Até tem tremoços ó RoseMaryWest!!!
Também descobri uma coisa mesmo estúpida... aquelas azinheiras todas que estão debaixo de água ??? não foi descuido nem falta de lembrança... foi mesmo alguém que não permitiu que se apanhassem aquelas árvores... As pessoas da aldeia tentaram, mas foi proibido e quem fosse apanhado a cortar árvores era multado, baril? Agora temos uma linda lagoa cheia de árvores podres quem não servem para nada nem para ninguém...
04 abril, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
amigo godo, quando dizes "parecem uns velhos que ficam sempre em casa " estás a falar de ti certamente uma vez que nunca vais à Granja quanto mais a Espanha, tirando o caminho Póvoa/Mafra duvido que faças mais algum percurso, claro que há sempre aquela variante: "Sª do Ó/Lizandro".
Quanto aos tremócios são apenas mais uma razão para lá irmos...
pese embora nao vá lá mto tb, gostei da ideia da feira em espienhia.., pelos vistos há madrugadores, ó senão vejam:
sandy, godofredo, honeylady, charolas, nux.. já somos uns quantos, um dia qdo nos juntar-mos lá todos é que vai ser uma alvorada!!! olhem e tipo, em segredo, até podemos lixar os gajo(as) que dormem de manhã... temos pensar... OK??
Enviar um comentário